Compartilhe essa Notícia:


O Prefeitão Biônico

"Aqui, Breado, Prefeito de fato, reduziu o salário de todos os servidores públicos municipal. Os principais atingidos foram os professores. Geames tinha criado uma lei de Plano de Cargos, Carreiras e Salários para professores. Breado, que é contra a educação, reduziu em mais de 20% o salário dos educadores. Detalhe: sem nenhum argumento ou lógica.



"Outro ponto importante: Chegue em Igarapé Grande e pergunte aos garis, recepcionistas do hospital, técnicos de enfermagem, vigilantes da Praça quanto é o salários deles.  Os garis estão recebendo algo em torno de 300 reais. Os vigias 350 reais, técnicos de enfermagem 500 reais. Isso é trabalho escravo, Carlinhos!


"A arma do povo é a imprensa. Ajude o povo de Igarapé Grande, caro Blogueiro!


"O comércio não vende mais.


"Pergunte para as gestantes quantas irão ter o seu bebê em Igarapé Grande? Na cidade nem parto não se faz mais, pois Breado desativou o Centro Cirúrgico. Pergunte quantos exames de sangue se faz no laboratório do Hospital? Nenhum, Carlinhos. O povo está padecendo perante a maldade deste ditador. Ajude a cidade, Blogueiro.


(obs.: estou esperando os primeiros cem dias para avaliar ou fazer um resumo da administração Brunno Galvão. E também não escrevi mais nada, porque achava que a cidade estava tranquila, sem notícias relevantes ou de interesse, então eu não tinha o direito da atrapalhar ou macular o governo inventando factoide. Confesso que essas denúncias me deixaram triste. O prefeito Biônico deveria deixar o filho administrar a cidade. Talvez esse tipo de intromissão tenha sido a razão da briga que teve com o então prefeito Geames).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Tudo isso é verdade!!! Converse com os professores, e outros servidores concursados! Converse com 3 ou 4 professores para mao ter tendencias politicas! Nao peça opniao dos contratados pois eles dependem daquele misero salario! Carlinhos como esta no comentario acima, a imorensa é a voz do povo, e aqui as pessoas tem medo diante da pervesidade deste ditador!

    ResponderExcluir
  2. esse homem é um LOUCO, UM RETROGRADO. O POVO de Igarapé Grande precisa denúcia-lo à promotoria imediatamente. E SE POSSÍVEL, TER O SEU MANDATO CASSADO!

    ResponderExcluir
  3. Eu falei Issa está irregular ele não pode cobrar nada , esse Raimundo filho e sua esposa estão beneficiado basta ver onde estão lotados vamos denunciar classe

    ResponderExcluir
  4. o gato comeu o salario a onça engoliu a gratificão.

    ResponderExcluir
  5. Eu tô envergonhado com isso, nós que pensávamos que não existia mais ditadura nesse país, nos deparamos com uma, logo na nossa querida Igarapé Grande, onde estão as autoridades que defendem os direitos das pessoas, por quê não se pronunciam? Cuidado Igarapégrandenses, cuidado!

    ResponderExcluir
  6. Que " PALHAÇADA " senhor " Prefeito

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver esse povo sofrer!! Todo sofrimento é pouco p esse povo, to muito feliz com essa gestão .. daqui a 4 anos ele volta a ser bonzinho

    ResponderExcluir
  8. Palhaçada não !! Ele pagou por estes votos, agora ele tem o direito d fazer oq quiser! A cidade é dele amigo... hehe breadopolis

    ResponderExcluir
  9. Pq a revolta dos professores? Não to entendendo!! Ker dizer q vc s se vendem e agora querem ter direito a reinvidicar...

    ResponderExcluir
  10. A VENEZUELA SE LIVROU! HUGO CHÁVEZ JAZ PERANTE A ESPERANÇA DOS VENEZUELANOS. SERÁ SE UM DIA IGARAPÉ TERÁ A MESMA SORTE!

    ResponderExcluir
  11. Breado tá matando aos poucos os igarapegrandenses. Tirando deles a oportunidade de ser alguem na vida. A oportunidade de ter uma educação de qualidade. Com Breado no poder a taxa de natalidade da cidade é zero. Pois todo mundo nasce em pedreiras, lago da pedra, coroata. No hospital nao se fazem exames de sangue. Nas escolas as crianças nao estao nem merendando. Os professores tiveram seus salarios covardemente reduzidos. O comércio parou perante os miseros salarios pagos pela prefeitura, que raramente ultrapassam o valor mnimo consederado para alimentar uma familia. E assim Igarapé grande segue...rumo ao fundo do poço...

    ResponderExcluir
  12. Esses professores tem que baixarem a cabeça mesmo! Eles tem que aceitarem a consequencia da escolha deles. Geames aumentou o salario deles, fez um plano de cargos e carreira, incentivou especializações, graduações, etc. O que ganhou? Desprezo, humilhação. Agora Breado reduz o salario deles em mais de 30% e o que eles fazem? Baixam a cabeça com medo e com aceitacao. Como é o nome disso? Paixão doentia? Professor igarapegrandense é igual mulher de malandro? Crack (sabe que vai destruir sua vida, mesmo assim voce usa)?

    ResponderExcluir
  13. SENHORES PROFESSORES, CADE A VALENTIA DE VOCES? PORQUE NAO VAO A CASA DE BREADO COBRAR SEUS SALRIOS? PORQUE VOCES NAO COLOCAM UM CARRO NO MEIO DA RUA E SAEM XINGANDO BREADO? PORQUE NAO FAZEM GREVE?
    VOCES SAO UNS COVARDES ISSO SIM! SE ELE FALAR QUE PROFESSOR TEM QUE TRABALHAR DE VOLUNTARIOS VOCES APLAUDEM! CUIDADO QUE O PROXIMO PASSO É TIRAR VOCES DA SALA DE AULA E COLOCAR NO PARQUE DE VAQUEJADA LIMPANDO A MERDA DOS CAVALOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk é isso q eles merece depois de ter se vendido..

      Excluir
  14. O POVO DE IGARAPÉ GRANDE, INFELIZMENTE COLHE O Q PLANTÃO!!!!

    ResponderExcluir
  15. O POVO DE IGARAPÉ GRANDE, INFELIZMENTE COLHE O Q PLANTOU!!!!

    ResponderExcluir
  16. se fosse qualquer outro prefeito aqui em igarapé grande fazendo isso já tinha ido gente em fórum,promotoria,delegacia, protestos na rua e outras coisas, mas contra o breadão o único jeito e aqui.todos ficam calado e com medo(mas ta vindo novidades por ai através da justiça eleitorial)

    ResponderExcluir
  17. Estas coisa so passa no Brasil k pena.k lastima......plantaras y colheras....♣♣♣♣♣ o castigo de sadan

    ResponderExcluir