Compartilhe essa Notícia:



O Blogueiro recebeu inúmeras informações do paradeiro dos vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra, um deles foi visto em Lago da Pedra, nas proximidades do local onde aconteceu o show da banda Sacode, outro estava a caminho de Bacabal, uma outra em São Domingos do Maranhão.

Mas a possibilidade maior é de que os cinco vereadores estejam em quarentena numa fazenda de propriedade da família Miranda.

Devemos lembrar que Selito Miranda, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Bom Lugar foi candidato a vice-prefeito de Chico Moreno (PMDB), que perdeu a eleição para a prefeita Arlene (PT).

Gostaria muito de entender as reais motivações dos Mirandas de Bom Lugar no pequeno município de São Raimundo do Doca Bezerra.

De tempo em tempo, eles reaparece no município, metendo-se na política local.

O que pensaria a população de Bom Lugar ao ser informada que talvez o seu prefeito esteja utilizando recursos para manter ou beneficiar cinco vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra?


Outra informação é que Chico Moreno esteja usando a vereadora Dra. Raibel como bucha de canhão para reeleger o filho dele, o vereador Mizael Moreno como presidente da Câmara Municipal.

Mizael Moreno, na hora H
ele será o candidato e
a Dra. Raibel, como ficará ?
A estratégia é antiga e foi utilizada na eleição passada, quando eles lançaram o vereador Luisinho como candidato que acabou sendo fritado e na hora “H” quem apareceu foi o vereador Mizael Moreno como o Salvador da Pátria, elegendo-se presidente da Câmara. Semelhantemente, Dra. Raibel é a candidata oficial, mas somente uma criança em São Raimundo para acreditar que o prefeito Chico Moreno esteja gastando tanto recurso para eleger uma pessoa que não tenha o sobrenome Moreno para presidente da Câmara. Novamente na hora “H”, Dra. Raibel será descartada e o vereador Mizael  Moreno será reconduzido ao cargo de presidente da Câmara.

Ao prefeito Chico Moreno, é vital dominar a Câmara, como uma estratégia para aprovar suas contas que ainda serão votadas no plenário. Entretanto, ele tem cinco vereadores, numa votação dessa natureza, será preciso no mínimo seis vereadores para aprova-las em plenário. E o povo de São Raimundo do Doca Bezerra já está enjoado de ver seus representantes da Câmara envolvidos em possíveis negociatas.

Ninguém elege vereador para ficar escondido. E por que os esconderam? A palavras deles de que não mudaria de lado não foram suficientes? Vocês estão satisfeitos com a atitude de seus vereadores povo de São Raimundo do Doca Bezerra?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. E, ja vi que sao raimundo se libertou de chico moreno, mas os vereadores não, e isso é lamentavel. vereadores asssumem seus papeis com dignidade que o povo agradece.

    ResponderExcluir
  2. Mizael Moreno, futuro presidente da camara e Dra Raibel mais uma vez fica chupando dedo mulher sem atitude vai morrer humilhada pela familia moreno e os demais vereadores fracassados.Sem posicionamento sem compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  3. Vai chupa mais uma Raibel que não tem nada de Dr. uma simples enfermeira que tem rabo preso com a familia Moreno...

    ResponderExcluir
  4. COLEGAS VEREADORES, VOCES NÃO SE ENVERGONHZAM DE SUAS ATITUDE, O POVO MERECE TER RESPEITO, FAÇAM O QUE É MELHOR PARA O POVO. CHICO MORENO JA ERA.

    ResponderExcluir
  5. Se metade desses anonimos tivessem a coragem e competencia da DRA. RAIBEL estariam com seus nomes a mostra....mas é assim mesmo, ela chama a atenção por seu trabalho prestado,por isso esses invejosos a criticam tanto, pode ter certeza DRa. Raibel que vc só esta começando e seu futuro é promissor...

    ResponderExcluir
  6. Vai ser legal duas mulheres no comado do executivo e outra no legislativo na hora certa esta doutora vai fica do lado de dona arlene mulheres no poder ja

    ResponderExcluir
  7. toma arlene vc e seu prefeito francisco filho naum precisam de vereador para governar !! então agora se vira nos 30 sua laranja incompetente !

    ResponderExcluir